Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2022

Sousa e Atlético-PB fazem jogo truncado e empatam sem gols no Marizão





Em casa, Dinossauro desperdiça a oportunidade de garantir a classificação antecipada no Grupo A, mas permanece na liderança. Já o Trovão Azul soma o seu segundo ponto na competição, mas continua na lanterna da chave


PRIMEIRO TEMPO


A etapa inicial do Clássico do Sertão teve poucas emoções no Marizão. Menos finalizações, mais faltas cometidas. Ao todo, José Ferreira apitou 16 infrações nos 45 minutos iniciais. O Sousa até teve seus minutos de forte pressão, mas não balançou as redes do Trovão. Aos 31, Esquerdinha cobrou falta perigosa e obrigou Saulo a fazer grande defesa. Aos 33, o goleiro do Atlético-PB fez nova intervenção após chute de Daniel Costa. Aos 44, Esquerdinha, novamente, cobrou falta de fora da área, e a bola passou raspando a trave do Trovão. Porém, o primeiro tempo terminou sem gols em Sousa.


SEGUNDO TEMPO


O período complementar não foi muito diferente da etapa inicial. O Atlético-PB até demonstrou resposta nos minutos inicias. Aos seis minutos, Ricardo foi exigido após finalização de Tata Baiano. A partir daí, momento importante mesmo só aos 41 minutos. Tardelly Abrantes reclamou bastante da arbitragem, recebeu o segundo cartão e foi expulso do jogo. Stefferson Bruno, técnico do Trovão Azul, ainda foi amarelado, aos 48. Aos 51, José Ferreira apitou o fim da partida no Marizão.


https://ge.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/jogo/16-03-2022/sousa-atletico-pb.ghtml


IMAGENS: CHICO MORAL