Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2022

Mesmo jogando fora de casa, no Perpetão, Dinossauro é superior e, com a vitória, ultrapassa Botafogo-PB e São Paulo Crystal na tabela de classificação. Já o Trovão Azul se afunda na lanterna da chave






PRIMEIRO TEMPO


A primeira etapa foi fraca no Perpetão. Os times pouco criaram. Pelo lado do Atlético-PB, o lance mais intenso foi uma carga sofrida por Victor Alagoano, dentro da área; os atleticanos pediram pênalti, mas o árbitro ignorou. E, pelo Sousa, Esquerdinha acertou o travessão aos seis minutos, quase abrindo o placar, e ainda levou perigo em outras duas finalizações de fora da área. E só.


SEGUNDO TEMPO


Na segunda etapa, o jogo não chegou a ficar tão melhor tecnicamente, mas, pelo menos, houve mais emoção. Na verdade, na primeira metade do segundo tempo, o jogo era bem parecido com o que rolou nos primeiros 45 minutos, até que, aos 23, o Sousa abriu o placar. Arthur aproveitou vacilo da defesa atleticana, adiantou a bola, o goleiro Saulo rebateu, e a sobra ficou com Iranilson, que, de pé esquerdo, mandou para o fundo das redes. Sete minutos mais tarde, aos 30, Arthur recebeu boa assistência de Juninho e tocou na saída de Saulo, ampliando a vantagem do Dino e fechando o placar. O Atlético-PB só conseguiu assustar com um chute de Tata Baiano, já aos 44, mas para fora.


https://ge.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/jogo/13-03-2022/atletico-pb-sousa.ghtml


IMAGENS: CHICO MORAL