Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

ATLETICO 0X0 CSP - CAMPEONATO PARAIBANO 1 DIVISÃO - PROFISSIONAL - PERPETÃO (CAJAZEIRAS/PB)




Atlético-PB e CSP fizeram um jogo sem muitas emoções, em suas estreias no Campeonato Paraibano Unipê 2024. O público presente no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, viu um primeiro tempo bem morno e um segundo tempo com poucas investidas, com destaque para o Trovão Azul do Sertão, que foi protagonista nestas ações. A torcida, ao mesmo tempo que cobrava, incentivava os donos da casa. Houve um suposto pênalti no primeiro tempo e chances desperdiçadas no segundo, para delírio da comissão técnica comandada pelo técnico Ederson Araújo. Pelo lado do CSP, um pontinho na bagagem, fazendo o dever de todo bom time: pontuando quando joga como visitante.

  • PRIMEIRO TEMPO

    No primeiro tempo, o jogo foi bem morno e nas poucas oportunidades criadas pelo Trovão Azul e pelo Tigre Praieiro, nenhuma delas conseguiu se converter em gol. Aos 14 minutos, Biel invade a área sozinho, foi derrubado e o árbitro Tiago Ramos mandou seguir a jogada, alegando ter sido um lance normal. A comissão técnica do Atlético-PB ficou na bronca. No lance seguinte, contra-ataque do CSP com Erivan. No finalzinho, Erivan, Mano Walter e Wallison Bahia fazem uma triangulação, e Wesley Rodrigues salva sozinho o perigo. Ainda teve tempo para Emersonn Bastos aproveitar uma boa oportunidade e chutar forte, de perna esquerda, para uma defesaça de Camilo. Mas, o assistente Adailton Anacleto já estava sinalizando impedimento.

  • SEGUNDO TEMPO

    Depois de 48 minutos bem abaixo do esperado, Atlético-PB e CSP voltaram ao campo do Estádio Perpetão, de olho em um resultado positivo. Tentando aproveitar a presença da sua calorosa torcida, o Trovão Azul do Sertão desperdiçou diversas oportunidades, principalmente com os atacantes Bruno Gonçalves e Renan Henrique. As jogadas foram as mais diversas, desde cruzamentos na área e também lances individuais, que irritaram bastante a torcida, pois não resultaram em gols. O técnico Ederson Araújo ainda promoveu algumas substituições, a exemplo das entradas de Galeguinho (este, conseguindo também boas jogadas) e Tanque, mas não adiantou muito, já que o placar ficou em 0 a 0.






























  •  


    texto ge.globo.br/pb
    imagens: blog do chico moral