Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2022

O Dinossauro não perdia em seus domínios pelo Paraibano desde 2021. Com o resultado, o Rubro-Negro joga apenas pelo empate no jogo da volta.


<>O Dinossauro não perdia em seus domínios pelo Paraibano desde 2021. Com o resultado, o Rubro-Negro joga apenas pelo empate no jogo da volta.

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial foi de muito movimento no Estádio Marizão. Enquanto o Sousa atacava de um lado, o Campinense respondia do outro. Contudo, foram os visitantes que abriram o placar. Aos 16 minutos, após vacilo da defesa do Dinossauro, Olávio aproveitou a bobeira, tocou para Dione, que sozinho empurrou para o fundo das redes. Os donos da casa ainda tentaram reação, mas não assustaram a meta do goleiro Mauro Iguatu.

SEGUNDO TEMPO

Começou com tudo, terminou com pouco. Sousa e Campinense entregaram, no ínicio da segunda etapa, muita movimentação e um jogo ofensivo. Olávio, duas vezes, parou nas mãos de Ricardo. Com a desvantagem no placar, a situação para o Dinossauro piorou aos 16 minutos, quando Marcelo Duarte foi expulso após uma forte entrada em Jefferson. A partir daí, o jogo foi um só: Sousa não conseguia criar e o Rubro-Negro se segurava. Assim, a equipe de Campina Grande segurou o resultado e saiu vencedor no jogo de ida das semifinais entre as equipes.

O QUE VEM PELA FRENTE?
O Sousa recebe o Retrô no próximo sábado, às 16h, em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

.

Já o Campinense, visita o ABC, às 21h do próximo sábado, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

IMAGENS CHICO MORAL

https://ge.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/jogo/20-04-2022/sousa-campinense.ghtml