Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Atlético-PB é eficiente pelo alto e estreia com vitória sobre o Nacional de Patos



 O duelo, é bem verdade, não foi dos melhores. Porém, como o que importa, no futebol, é bola na rede, o Atlético de Cajazeiras se aproveitou e foi mais competente. Vitória por 2 a 0, com dois gols marcados pelo alto - um em cada tempo -. Wesley e Éder Paulista anotaram em favor do Trovão Azul, que jogou com um a mais grande parte do jogo. É que André Lima foi expulso logo após a abertura do placar, aos 23 minutos do primeiro tempo. Daí em diante, se já não estava tão complicado para o Trovão Azul, ficou ainda mais fácil. O gol de Éder Paulista, marcado logo no primeiro minuto da etapa final, deu a tranquilidade que a equipe azulina precisava para controlar as rédeas da partida e garantir os seus primeiros três pontos no Campeonato Paraibano.

ESCALAÇÕES
Atlético de Cajazeiras: Ariel, Filipinho, Wesley, Egon e Davi; Ferreira, Mendes (Yerien), Renan (Caíque) e Marcinho; Paulinho (Higor Custódio) e Éder Paulista. Técnico: Éderson Araújo.

.

Nacional de Patos: Júnior Conceição, Glaubinho, André Lima, Yuri Silva (Marinho) e Alan Pires; Sidney, Patrick, Leomir e Fábio Neves (Carlão); Carioca e Júnior Mandacaru (Ciel). Técnico: Rafael Soriano.

CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS A E B
GRUPO A:

Atlético de Cajazeiras - 3 pontos / 2 gols de saldo

Botafogo-PB - 3 pontos / 2 gols de saldo

Perilima - 3 pontos / 1 gol de saldo

Treze - 3 pontos / 1 gol de saldo

Sport Lagoa Seca - 0 pontos

.

GRUPO B:

Campinense - 0 pontos

CSP - 0 pontos / -1 gol de saldo

Sousa - 0 pontos / -1 gol de saldo

Nacional de Patos - 0 pontos / -2 gols de saldo

São Paulo Crystal - 0 pontos / -2 gols de saldo