Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Com gol aos 47 do segundo tempo, Perilima arranca empate diante do Sousa Manu, ex-Sousa, entra no segundo tempo e sofre a penalidade; cobrança é convertida por Marcelinho Paraíba Imagens Chico Moral



  • O JOGO
    Sousa e Perilima entraram em campo com aspirações positivas na tabela. Em caso de vitória o Dino poderia abrir seis pontos do terceiro colocado do grupo A. Já a Perilima poderia entrar na zona de classificação no grupo B. O jogo foi marcado pelas alternâncias de domínio, e concentração em jogadas de velocidade. O Sousa abriu o placar, mas tomou um gol 'quase lei do ex', após um pênalti sofrido por Manú, aos 44 do segundo tempo, ser convertido por Marcelinho Paraíba. O empate foi ruim para as duas equipes.
  • PRIMEIRO TEMPO
    A Perilima quase abriu o placar logo no segundo minuto de jogo. E até os 20 minutos, já tinha conseguido três chances de gol, e dominava a partida. Foi quando uma jogada ensaiada do Sousa proporcionou perigo a meta de Pantera e o Dino entrou no jogo. Tanto que, na jogada seguinte, Iranilson abriu o placar após boa jogada individual. Em seguida, o centroavante Naoh perdeu um gol claro e jogou fora a chance de ampliar o placar no Marizão. A emoção derradeira do primeiro tempo foi um chutaço de Marcelinho Paraíba perto dos 40 minutos. O Sousa desceu para os vestiários vencendo.
  • SEGUNDO TEMPO
    Um segundo tempo catimbado e defensivo do Sousa. A equipe comandada por Roberto Carlos foi recuando cada vez mais, a Perilima aproveitou e foi para cima. O jogo ficou truncado. Mas a Águia seguia pressionando. A Perilima então foi para o tudo ou nada, o técnico Ricardo Campos tirou o zagueiro Micheel e colocou o atacante Manú. O camisa 19, ex-Sousa, sofreu um pênalti por volta dos 44 minutos. Marcelinho Paraíba foi para a batida e converteu aos 47 minutos do segundo tempo. Empate. Fim de jogo no Estádio Marizão.
  • OS TIMES
    Sousa: Murilo, Iranilson, Ramon, Vagno, Marcelo; Rafinha, Testinha (Dim), Leo Lima, André Beleza; Paulinho (Jean Carlos) e Naoh (Geovane). Téc.:Roberto Carlos.
    Perilima: Pantera, Micheel (Manú), Tiago Silva, Camargo, Lucas Piauí (Luan); Nonato, Renatinho (Lucas Barcelos), Lucas Silva, Marcelinho Paraíba; Octavio e Cristiano. Téc.: Ricardo Campos.
  • CLASSIFICAÇÃO
    O Sousa segue na segunda colocação do grupo A, com 13 pontos acumulados após sete rodadas. A Perilima chegou a 9 pontos e é terceiro lugar no grupo B. As duas equipes seguem onde estão até a próxima rodada, já que os jogos que faltam não alteram suas posições atuais.
  • NA PRÓXIMA RODADA
    Na oitava rodada, a Perilima recebe, no dia 27 às 20h30, o Nacional de Patos, no Estádio Amigão. Já o Sousa enfrenta, no dia 10 de março às 17h, o Esporte de Patos, no Estádio José Cavalcanti.