Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

SOUSA E ATLÉTICO: Clássico do Sertão é marcado por três gols, festa de torcidas e muita confusão; Treinador teve que parar entrevista para conter jogadores.



O clássico do Sertão foi marcado por muitos gols e muita agitação das torcidas do Dinossauro e do Trovão Azul. O estádio o Marizão não estava lotado, mas clássico é clássico e assim foi, o time do Sousa venceu por 2 a 1, mostrando um futebol de raça e determinação para conseguir o resultado, já que o time está na Zona de Rebaixamento e luta para se manter no Campeonato.
O JOGO
Quem foi ao Estádio Marizão, viu dois tempos diferentes. No primeiro, o Dinossauro começou com tudo e abriu o placar com Lineker, aos 18 minutos da primeira tempo. Apesar do domínio, o time da casa permitiu o empate aos 44 minutos, depois que Mosquito sofreu pênalti. Vicente do Atlético cobrou o deixou tudo igual para o Trovão Azul.
No segundo tempo, o Atlético era quem pressionava mais e o Sousa estava mais apático. No entanto, aos 38, Éder Guerreiro garantiu a vitória ao marcar o segundo gol numa cobrança de falta.
A torcida do Sousa fez a festa durante os dois gols do time e com a vitória, já a torcida do Atlético, mesmo em menor número vibrou quando o time cajazeirense empatou o jogo.
Imagens: Chico Moral