Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Treze vence Sousa por 3x1; Botafogo e Campinense termina nesta segunda

Partidas fazem parte do quadrangular final do Campeonato Paraibano.

Partida aconteceu neste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande
O Treze 3x1 Sousa - Alexandre, Pio e Ferreira (T) e Juninho (S). No Almeidão, Botafogo 2x1 Campinense. Edmundo e Chapinha (B) e Ricardo Miranda (C). O jogo entre o time de João Pessoa e Campinense só deve terminar amanhã por que faltou energia no Almeidão. O juiz esperou mais de uma hora e como não houve condições de terminar o jogo, ele suspendeu a partida.
O gol do Treze foi marcado pelo zagueiro Alexandre aos 19 minutos. Dois minutos depois, o Sousa chegou a igualdade do placar com o volante Juninho. O Treze fez 2 a 1 aos 43 do primeiro tempo. O terceiro gol do Galo foi marcado por Ferreira aos 5 minutos do segundo tempo.


Com a presença de um bom públcio, o Botafogo venceu o Campinense por 2 a 1, comprindo o segundo tempo do jogo que começou no domingo e termina nesta segunda-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Nesta segunda-feira o placar foi mandido.
O Botafogo teve duas grandes oportunidades com Edmundo não conseguiu concuir. Depois Andrezinho cobrou escanteio e o goleiro Hudson quase tomar gol olimpico. O Campinense teve uma grande chance de abrir o placar com o atacante Dailson chutando no travessão.
O Campinese chegou duas vezes com Rafinha em cobrança de falta. O atacante Eduardo Rato quase marca, com a bola batendo no goleiro Genivaldo. 
 
Treze x Sousa
Ficha técnica 
Local: estádio Amigão
Cidade: Campina Grande
Árbitro: Severino Lemos 
Assistentes: Marcio Freire e Luis Antonio
Treze: Wanderson, Ferreira, André Lima, Alexandre e João Paulo; Pio, Fernando, Rone Dias e Miltinho; Vavá (Da Silva) e Cléo. Técnico: Marcelo Vilar.
Sousa: Ricardo; Israel, Alexandre, Alisson e Camilo; Estênio, Juninho, Mir e Ribinha; Manú e Junior Mineiro (Paulo Roberto). Técnico: Suélio Lacerda
Botafogo x Campinense
Ficha técnica 
Local: estádio Almeidão
Cidade: João Pessoa 
Árbitro: Roberto Lima 
Assistentes: Felipe Messias e Luis Felipe 
Botafogo: Genivaldo, Zé Wilker, Flamarion, Rogério e Nininho; Val, Jean, Chapinha e Andrezinho; Edmundo e Paulinho Macaíba. Técnico – Itamar Schuller
Campinense: Hudson, Fábio Santana, Raian, Pedro Paulo e Rafinha; Ricardo Miranda, Lima, Pedro Henrique e Jonatas; Eduardo Rato e Dailson. Técnico: Freitas Nascimento
fonte:http://www.wscom.com.br/