


LA BOMBONERA DO SERTÃO pulsava de alegria.
O DINOSSAURO PRECISOU DE APENAS 5 MINUTOS no segundo tempo para virar o jogo. O ala canhoto Zeca (B) pensou estar jogando vôlei e tentou uma manchete. O auxiliar de arbitragem Broney Machado marcou pênalti, embora o central Éder Caxias, de fronte para o lance, não tenha agido de imediato; só soprou o apito após o bandeira marcar corretamente o penal. O atacante Manu (S), pouco inspirado, mas sempre desaforado em suas comemorações, cobrou e converteu o pênalti em gol. Sousa 2 x 1 Botafogo.
LA BOMBONERA DO SERTÃO explodia com a virada.

LA BOMBONERA DO SERTÃO cantou “Sou, Sou Dinossauro eu Sou... Agente vai ganhar, e ninguém vai nos segurar, Sousa, Sousa...”


A SUPERAÇÃO DO SOUSA: o zagueiro Maceió, diagnosticado com dengue, foi para o jogo e pode ser apontado como símbolo do Sousa que tem o goleiro Ricardo, o lateral direito Eduardo Recife, o também zagueiro Regineudo, o lateral esquerdo Camilo, os volantes Giu Pernambucano e Danilo Lopes (Jr. Lira), os meias Tarcísio e Léo Olinda (Márcio Tarrafas e Leilson), os atacantes Dico e Giancarlo (Rodrigo Potim).

A DIRETORIA JOGOU COM A TORCIDA. Mesmo com a dificuldade de sempre para pagar a folha de pagamento, a diretoria do Sousa chamou o torcedor para o Marizão em promoção que deixou o ingresso ao valor de R$ 10,00 antecipado e fez ferver o Caldeirão “La Bombonera do Sertão”. O presidente Aldeone Abrantes disse à dobradinha Progresso AM / Sousense FM que em eventual semifinal a promoção permanece.
A TORCIDA DO SOUSA É MUITO SHOW. Mereceu a vitória arrasadora do Dinossauro Alviverde: #omaiordosertao.
O jogo da volta será no próximo domingo (17/abr) e o Sousa leva a vantagem de perder por até 1 gol de difirença.