Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tite Lamenta a derrota e eliminação do Corinthians na Libertadores 2015

Tite aceita críticas e nega soberba: "Não houve ostentação"


A eliminação precoce nas oitavas de final da Taça Libertadores. diante do Guaraní, do Paraguai, não mudou o jeito de o técnico Tite encarar o trabalho de pouco mais de cinco meses realizado desde seu retorno ao Corinthians, em janeiro. Após a derrota por 1 a 0 para os paraguaios, nesta quarta-feira, na arena, Tite aceitou críticas e manteve a tranquilidade ao falar sobre o futuro de sua equipe.


O técnico voltou a falar em retomada de padrão e intensidade do time, que não venceu e sequer fez gols nos seus últimos quatro jogos da Libertadores – contra San Lorenzo, São Paulo e duas vezes frente ao Guaraní. Por outro lado, deu sua palavra: o time não subestimou o rival paraguaio, considerado mais modesto.
– Não, não. Fui a três Libertadores com o Grêmio, uma Sul-Americana... Outra com o Internacional, outra com o São Caetano, três com o Corinthians. Isso nos dá uma experiência de saber que não tem jogo fácil. Vou a campo fazer meu melhor. Quero estar sempre com meu travesseiro leve. Não menosprezo adversário, não teve ostentação – assegurou o técnico.
Tite Corinthians x Guarani (Foto: Marcos Ribolli)
Tite diz que fica triste por não dar "satisfação" à Fiel
(Foto: Marcos Ribolli)

veja a reportagem completa clicando aqui.